quarta-feira, 19 de setembro de 2012

E tu? ACREDITAS em quê?

"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" Salmo 76.26




"Este é o versiculo-chave da minha vida! Ao longo da caminhada, em todos os momentos olho para trás e vejo exatamente nas fases mais dificeis Deus a carregar-me em seus braços, a proteger-me e a encher o meu coração de força para viver! Sinto que me tem ajudado a cicatrizar velhas feridas, daquelas fundas que marcam o nosso ser. Fez com que em vez de revolta pudesse nascer em mim sentimentos de compreensão e tolerância. Tenho descoberto que o coração humano é enganoso, fraco e falível.
Deus mostra o seu amor para conosco a partir do plano de salvação através de Jesus Cristo. Conforme vou aprendendo mais sobre a sua vida e exemplo, vejo o quão imperfeita sou. Ele inspira a minha vida para procurar ser melhor, não para ser superior a alguém mas para saber viver com o que tenho, aprendendo a aceitar as dificuldades numa outra perspectiva. Deus tem renovado a minha visão da existência humana e feito com que possa dar cada vez mais valor ao que tenho recebido. Sou grata porque num determinado tempo os meus olhos e ouvidos foram abertos para algo que nos transcende, que não podemos de facto palpar mas que se sente.
Falo com Deus, peço muitas coisas imateriais, agradeço muitas coisas que me tem dado, até já agradeci coisas que Ele não me deu e que mais tarde percebi que foi o melhor para mim! Posso falar tudo, posso não falar nada, Ele conhece tudo acerca de mim antes mesmo de eu saber, por isso a minha confiança e esperança estão firmes NAquele que não muda.
Há muitas coisas que não entendo e para as quais não tenho resposta mas sei o suficiente para saber que Deus, o Criador dos céus e da terra, importa-se comigo e contigo com um Amor sem igual!"

Jo - JoA-nices

2 comentários:

Fala-nos com carinho ♥

Blogger Wordpress Gadgets