sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E tu? ACREDITAS em quê?


O Amor. Eu, definitivamente, acredito no amor. Também menos não seria de esperar. Estou rodeada por casais com anos e anos de história (uns mais que outros, é certo) e que continuam a viver felizes e apaixonados. Tenho uma familia fantástica que sempre esteve presente quando mais precisei, que sempre mostrou que é nos piores momentos que a união e o amor vêm ao de cima e fazem (ainda) mais sentido! Tenho um namorado que, tendo todos os motivos para fugir, para ir e nunca mais voltar, continua ao meu lado e me diz que sou a mulher da vida dele, que tem sorte em me ter e ser amado por mim. Tenho amigos que dão sem exigir nada em troca, e isso deixa-me feliz... mesmo!
 
No fundo que é o amor que nos move. É o amor que nos faz ver o quão forte somos para superar tudo o que nos aparece pela frente. É o amor que nos faz saber lidar melhor com os problemas e não desistir à primeira. É o amor pela família, o amor pelos pais, o amor pelos amigos e pelo namorado, é o amor dos outros, é o amor pelo que fazemos, seja profissionalmente seja um hobby, é o amor pela partilha e pelas pessoas. É o amor pela vida. Independentemente dos contratempos. O amor faz-nos ver muito para além deles!
 
O amor é o (meu) caminho para a felicidade!



2 comentários:

Fala-nos com carinho ♥

Blogger Wordpress Gadgets